Índice do Fórum Fórum Tusalusa
HomeRegistarPesquisarCalendarFAQMembrosGruposEntrar
LISTA DE EQUIPAMENTO PARA ALUGUER (FIT)
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Responder a Mensagem    Índice do Fórum Fórum Tusalusa » Alugueres Ver mensagem anterior
Ver mensagem seguinte
LISTA DE EQUIPAMENTO PARA ALUGUER (FIT)
Autor Mensagem
Naifas Anaconda
Berserker
Berserker

Mensagem Responder com Citação
Wink trucidator

Ter Set 29, 2009 4:58 pm Naifas Anaconda is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Trucidator
Guard
Guard

Local/Origem: Leiria

Só há um a101 para alugar? Conto comprar um em breve, mas enquanto não há peds (e coragem) para isso, começa a fazer-me muita falta, pois já não optimizo a utilização da opalo sem ele.

Obrigado

EDIT: lembrei-me entretanto que é só para "sócios" do FIT, que eu ainda não sou... Voltaremos a falar mais tarde então... Wink
Sex Set 11, 2009 4:16 pm Trucidator is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Naifas Anaconda
Berserker
Berserker

oh raio... tu queres ver? Smile. O empréstimo data de julho de 2008 se for de facto o caso. Tinha quase a certeza q tinha sido tudo devolvido em agosto, mas tenho de lhe perguntar.. os screenies dessa altura já foram há mto pro recycle bin.

Ter Jun 09, 2009 9:48 am Naifas Anaconda is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mandrake
Bandit
Bandit

Local/Origem: Coimbra

Está um set 5A no FIT (7 plates), só não sei se é o do rumble.
Seg Jun 08, 2009 7:16 pm Mandrake is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Naifas Anaconda
Berserker
Berserker

Acho q podes riscar o set 5A do rumble, foi devolvido salvo erro. Na altura tb andavam pelo fit as honor e os plates 5B.

Seg Jun 08, 2009 1:07 pm Naifas Anaconda is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mandrake
Bandit
Bandit

Local/Origem: Coimbra

Itens para aluguer update
(excepto a ML-45, o aluguer de todos os outros itens reverte na totalidade para o FIT)

Armas:
EP-43 (FIT) (2peds/dia)
M2875 (2peds/dia) (depende de disponibilidade naifas)
Maddox IV (2peds/dia) (depende disponibilidade naifas)
ML-45 (starkiller) (30peds/dia) (depende da disponibilidade do starkiller)

Amps:
Dante (2peds/dia) (depende disponibilidade do naifas)
Beast (2peds/dia) (depende disponibilidade naifas)
a105 (2 peds/dia) (depende disponibilidade naifas ou chaimite)
a104 (FIT) (2 peds/dia)
a103 (mandrake) (1.5 peds/dia)
a102 (mandrake) (1 ped/dia)
a101 (mandrake) (0.5 peds/dia)
E-Amp-15 (FIT) (2 ped/dia)

Armadura:
Vigi M (FIT) (2 peds/dia)

Posto em breve o resto das armaduras (são muitas e a maior parte incompleta)

Plates:
set 5A (FIT) (1 ped/dia)
set 1A (0.5 peds/dia)

Tools:
MF-105 (Drake) (2peds/dia)

Penso que não me esqueci de nada

Editado pela última vez por Mandrake em Qua Jun 10, 2009 3:17 pm, num total de 2 vezes
Seg Jun 08, 2009 12:38 am Mandrake is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Naifas Anaconda
Berserker
Berserker

Este thread precisa de ser actualizado.

Qua Jun 03, 2009 3:22 pm Naifas Anaconda is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Starkiller
Guard
Guard

A minha ML-45 tambem poderia ser enquadrada nesta lista, no etanto nao sei se estaria de acordo com o objectivo da mesma.

Ter Jun 02, 2009 11:43 pm Starkiller is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Drake
Guard
Guard

Local/Origem: Estoril

Podes colocar ai na lista o meu enmatter finder 105 para ser alugado pelo FIT !
Quando te lembrares avisa-me para te passar o item !

Ter Jun 02, 2009 2:39 pm Drake is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Naifas Anaconda
Berserker
Berserker

Realmente faltam ainda as honor os machados e os attachments.

Qua Dez 17, 2008 11:36 am Naifas Anaconda is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rhagnar
Warrior
Warrior

Local/Origem: Lisboa

Drake escreveu:

Malta,

Queria avisar a todos que tenho um avatar fixo na sala de control de CND, e por isso podem usa-lo sempre que quiserem para fazer de storage, bastando para tal mandarem-me um pm no soc chat e eu ligo o "PERNA de PAU".

Festas felizes

Isso e mais barato, mas tb é mais chato pq estás sp dependente de terceiros. Crying or Very sad
Ter Dez 16, 2008 11:38 am Rhagnar is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Drake
Guard
Guard

Local/Origem: Estoril

Rhagnar escreveu:
Está até dia 13/01 ... depois disso quem quiser terá de pagar a mensalidade se eu não tiver lá ido.
São mais 10peds, mas se fores para lá ficar um fds, de certeza que te compensa em vez de estar a vender a -5% aos traders lá.

P.S. Eu da primeira vez que lá fui e fiquei mais de 1 semana, quase que paguei o apartamento com os 5% que perderia se vendesse aos traders.

Malta,

Queria avisar a todos que tenho um avatar fixo na sala de control de CND, e por isso podem usa-lo sempre que quiserem para fazer de storage, bastando para tal mandarem-me um pm no soc chat e eu ligo o "PERNA de PAU".

Festas felizes

Ter Dez 16, 2008 10:39 am Drake is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Rhagnar
Warrior
Warrior

Sim, tb me esqueci de dizer, ainda bem que lembraste Smile

P.S.. Ainda tenho uns oils no apartamento, quem os conseguir apanhar fica com eles Twisted Evil
Ter Dez 16, 2008 9:55 am Rhagnar is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rumble
Guard
Guard

Eu sei rag! Compensa ter um apt em cnd, era mesmo so para clarificar a situaçao e ate pode ser um exelente item de aluger quando for ao cnd! Grande novidade no equipamento de aluguer!
Seg Dez 15, 2008 6:22 pm Rumble is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rhagnar
Warrior
Warrior

Está até dia 13/01 ... depois disso quem quiser terá de pagar a mensalidade se eu não tiver lá ido.
São mais 10peds, mas se fores para lá ficar um fds, de certeza que te compensa em vez de estar a vender a -5% aos traders lá.

P.S. Eu da primeira vez que lá fui e fiquei mais de 1 semana, quase que paguei o apartamento com os 5% que perderia se vendesse aos traders.

Seg Dez 15, 2008 4:49 pm Rhagnar is offline Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:    

Responder a Mensagem    Índice do Fórum Fórum Tusalusa » Alugueres Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para: 
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens